Rezem o Rosário. Falsos sinais e falsos profetas entrarão na Igreja


Mensagem da Virgem Maria ao Pe. Michel Rodrigue

Mensagem recebida a 10 de janeiro de 2020

Nota do pe. Michel Rodrigue: Esta mensagem foi da nossa mãe, a Virgem Maria, durante a noite de oração pelas famílias.


Meus queridos filhos,

Estás aqui reunido para orar pelas famílias da Fraternidade Apostólica de São Bento Joseph Labre e por todas as famílias da terra.

Ofereço a você o dom de encontrar a paz, curando as feridas e a libertação para todos vós e dos seus filhos do maligno, recitando o Rosário nas suas famílias. Retornem à oração do Rosário. Esta é a arma que lhe dei para acorrentar o mal e derrotá-lo.

Sempre que você medita sobre os mistérios do Rosário, você não apenas salva muitas almas do inferno, mas também cura a sua própria e permite que o Espírito Santo expulse as trevas.

Repito-lhe com toda a ternura de minha mãe, volte à oração do Rosário, que acalmará o seu coração e o preparará para o dia do meu filho.

Eu te amo,

Sua mãe



Mensagem da Virgem Maria ao Pe. Michel Rodrigue


13 de fevereiro de 2020

Meus queridos filhos,

Eu sou a Imaculada Conceição, Maria, vossa Mãe.

Devo avisar sobre o tempo de provação e o tempo da tribulação menor pela qual devem passar antes de entrar no refúgio permanente preparado pelo meu Filho e eu para salvá-los das garras do exército de Satanás.

O julgamento começará com agitação e confusão na consciência dos meus filhos. As falsas doutrinas e profetas tentarão distraí-lo do meu Filho Jesus. Os falsos profetas realizarão grandes sinais sob o poder satânico. Esse tipo de sinal pode durar apenas três dias. Com essa apresentação, eles levarão muitos dos meus filhos para longe dos verdadeiros ensinamentos da Igreja. Eles também conseguirão, dentro da Igreja, evitar o ensino do Evangelho, a verdadeira relação com o seu Redentor, ocultando o Nome dele e criando o seu próprio tipo de ministério substituto.

Eu serei vossa mãe e, como os discípulos e os apóstolos reunidos ao meu redor, após a morte de meu Filho, eu serei o vosso refúgio para vos proteger.

Eu vos abençoo e peço a José que esteja convosco!

A Mãe Santíssima


24 de março de 2020

A todos os membros da Fraternidade Apostólica de São Bento-Joseph Labre:


Querida família fraterna,

Hoje venho vos dizer que estou convosco de todo o coração. Vocês sabem, que cheguei da Califórnia para a bela festa de São José! Foi ele quem nos protegeu nesta viagem, e fico feliz em vos contar que tive vários sinais disso mesmo.

Desde então, estou no mosteiro com os meus irmãos e a irmã Denise para observar as recomendações obrigatórias para a quarentena de 14 dias. Isso significa que voltarei para a segunda quinzena de abril. Com a equipa aqui, celebramos e oramos ao Senhor em união com cada um de vós. Por enquanto, quero-lhes dizer que me sinto muito bem.

Há algum tempo, o mundo conhece uma situação histórica e única que enfrenta todas as nações. É também o caso do Canadá, de Quebec e de cada um de nós.

No entanto, na graça de Deus, sabemos que esta situação é transitória. Também sabemos que o Pai Eterno nos pediu para construirmos o próximo mosteiro no verão de 2020 e que, ao mesmo tempo, estaremos a abrir o tempo de inquietação para a Igreja e para o mundo. O que estamos a experimentar hoje, confirma que devemos estar atentos aos sinais dos tempos e, portanto, estar prontos para responder aos chamados de Deus.

A maioria das dioceses de Quebec já anunciou que os serviços religiosos da Semana Santa não serão realizados. Os católicos são convidados a unir-se às missas celebradas em particular e a pedir a Jesus que venha a eles através da comunhão espiritual! Entramos num silêncio eclesial, que lembra o silêncio de Jesus diante da cruz. Este é um tempo íntimo entre Jesus e o Pai, onde a cruz permanece como um sinal da Sua morte iminente, mas que será transformada através Dele num Sinal de Salvação. Após esse período de confinamento obrigatório, a vida retomará o seu curso. O período de verão abrirá uma janela de tempo na qual poderemos preparar bem para a próxima prova ... e de estar com Jesus na cruz. Não podemos ver a cruz gloriosa sem encontrar a cruz com Jesus.

Vamos ver este momento como um primeiro aviso que nos permite reorientar o que o Senhor já nos disse no passado.

Agora todos vós devem consagrar a vossa casa ou apartamento ao Pai Eterno através do Sagrado Coração de Jesus e Maria, se ainda não o fizeram. [Leia o artigo sobre como consagrar a sua casa a Deus Pai]. Devemos abençoar regularmente os nossos lugares, os nossos lares, com água benta exorcizada. Durante este verão, precisam de preparar um suprimento de comida por um período de três meses, com água potável também. Precisarão de fazer a vossa confissão geral antes do outono. A oração do Santo Rosário, de São Miguel Arcanjo e a de seus anjos da guarda será o vosso conforto, vossa força e proteção.

Obviamente, com a graça de Deus, construiremos o Mosteiro no próximo verão. Tudo o que eu vos digo é que será feito durante esse período de tempo em que também precisaremos de todos vós como colaboradores para preparar a terra, a Arca que Deus nos deu.

Querida família da Fraternidade, os nossos patronos estão connosco e nunca desistimos. Estamos mais saudáveis ​​do que nunca. Convido a todos vós a serem humildes e adorar a oração à maneira de S. Bento, Jean-Marie e Teresa, nossos amigos ... nossos defensores!

Eu vos abençoo,

Dom Michel Rodrigue 

Traduzido para português pelo Apostolado de Garabandal em língua portuguesa - Abril de 2020