Os grandes eventos de purificação começarão neste outono!

Neste artigo pode encontrar um resumo de tudo aquilo que o Pe. Michel falou a respeito do fim dos tempos e sua ligação a Garabandal, inclusivé a última carta publicada no passado mês de Março de 2020.















"Pois o Senhor Deus nada faz sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas" - (Amós 3: 7)


 26 de março de 2020, o pe. Michel escreveu o seguinte:~


"Meu querido povo de Deus, agora estamos a passar no teste. Os grandes eventos de purificação começarão neste outono(*) . Esteja pronto com o Rosário para desarmar Satanás e proteger o nosso povo. Certifique-se de que está em estado de graça, tendo feito sua confissão geral a um padre católico. A batalha espiritual começará. Lembre-se destas palavras: O MÊS DO ROSÁRIO VERÁ GRANDES COISAS! " - Dom Michel Rodrigue



///////////////////////////////////////////////////////////////////////// 

(*)Nota importante: Outono no hemisfério norte comeca no dia 21 de Setembro de 2020 até ao dia 21 de Dezembro de 2020, nos países como os Estados Unidos, Canadá, Europa, etc, pois o Pe, Michel vive no Canadá, portanto no hemisfério sul se refere ao tempo da Primavera de 2020 que tem inicio no dia 21 de Setembro de 2020 até ao dia 21 de Dezembro de 2020.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////


No que parece ser uma preparação para o que pe. Michel alerta para que ocorra neste outono, numa outra carta aos seus apoiadores datada de 24 de março de 2020 ele escreve o seguinte:


"... Após esse período de confinamento compulsório [devido ao surto de vírus ], a vida retomará o seu curso. O período de verão abrirá uma janela de tempo onde seremos capazes de nos preparar bem para a prova que se aproxima ... de estar com Jesus na Cruz. Não podemos ver a Cruz Gloriosa sem encontrar a cruz com Jesus.

"Agora todos devem consagrar a sua casa ou apartamento ao Pai Eterno por meio do Sagrado Coração de Jesus e Maria, se ainda não o fez. Devemos abençoar regularmente os nossos lugares, as nossas casas, com água benta exorcizada. Durante este verão, você precisa preparar um suprimento de comida para um período de três meses, com água potável também. Você precisará ter feito a sua confissão geral antes do outono. A oração do Santo Rosário, de São Miguel Arcanjo e dos seus anjos da guarda será o seu conforto, a sua força, a sua proteção ".




Colapso econômico, Revolução, Lei Marcial e Terceira Guerra Mundial?



Junto com uma 'Purificação' global que o Fr. Rodrigue diz que começará neste outono de 2020, ele também prevê o seguinte:


"... Haverá fome. Jesus apresentou-me isso recentemente. Eu estava no meu quarto e quando me sentei, preparando-me para ir para a cama, vi um cavaleiro negro a chegar. Isso significa fome. Eu ouvi: "Eles terão dinheiro, mas não terão pão", o que significa que você pode ter dinheiro para comprá-lo, mas não encontrará nada. Então, todo o dinheiro irá quebrar, então é bom doar o seu dinheiro agora, pois ele irá desaparecer. Haverá uma grande revolta. Você verá uma revolução nas suas ruas. As pessoas lutarão umas contra as outras abertamente. O governo não terá outra escolha a não ser instituir a lei marcial. Ao mesmo tempo em que a lei marcial começa, a guerra também começa.


E aqui está mais sobre a "guerra" que pe. Michel foi supostamente mostrado:


"Ele [o diabo] iniciará uma guerra nuclear que será global - a terceira guerra mundial - a sua guerra contra toda a humanidade. O diabo matará um terço da humanidade nesta guerra, e por meio de pragas e aborto, assim como um terço dos anjos foi lançado do céu para o inferno. Sete mísseis nucleares terão permissão para atingir os Estados Unidos como resultado das suas abominações. Muitos mísseis nucleares serão desviados pela Mão de Deus porque a América ora ao Capelão da Divina Misericórdia. Isso me foi dito pelo Pai Eterno.

"... E eu sei que a guerra virá de dois países: um é a Coreia e o outro é o Irão. Eles se reunirão para enfrentar os Estados Unidos da América. " - Padre Michel Rodrigue, 2020 (YouTube, Queen of Peace Media)

"Lutando uns contra os outros por razões políticas"

E num outro lugar ele afirma:

"Os tempos são urgentes. A Tribulação virá e será em breve. Estamos num momento de emergência. Quando o Pai me deu a fraternidade, Ele pediu me para construí-la rapidamente, porque será um refúgio para muitos padres que virão para lá. Muito do que você testemunhará será orquestrado pelo diabo. Você verá pessoas a lutar umas contra as outras por razões políticas. A perseguição aos cristãos, que já começou, pessoa a pessoa através do ridículo e da acusação, virá de leis que são ilegais. Não será capaz de seguir essas leis em sã consciência, então a perseguição ficará sob a autoridade civil. "


O alerta / iluminação de consciência mundial


A seguir estão algumas explicações de Michel Rodrigue sobre o Aviso:


"... Então o Aviso virá. Eu vi isso. As estrelas, o sol e a lua não brilharão. Tudo ficará preto. De repente, no céu, um sinal de Jesus aparecerá e iluminará o céu e o mundo. Ele estará na Cruz, não no Seu sofrimento, mas na Sua glória. Atrás Dele numa luz pálida, apareceremos a face do Pai, o Deus Verdadeiro. Será alguma coisa, garanto-lhe.


Das feridas nas mãos, pés e lado de Jesus, raios brilhantes de amor e misericórdia cairão sobre a Terra inteira, e tudo irá parar. Se você estiver em um avião, ele irá parar. Se você estiver  a andar de carro, não se preocupe - o carro irá parar. Se me perguntar: "Como pode ser isso?" Direi: "Deus é Deus. Ele é o Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da Terra. Se ele colocou o pe. Michel lá no universo, como um pedaço de poeira, acha que Ele não pode parar a matéria? Você acredita que o seu pequeno avião vai incomodá-lo? Não. Isso é o que Deus disse me; mas também disse essas coisas a outros, como em Garabandal, em que São Padre Pio acreditava.

Tudo ficará fixo no tempo, e a chama do Espírito Santo iluminará todas as consciências na Terra. Os raios brilhantes das feridas de Jesus perfurarão cada coração, como línguas de fogo, e nos veremos como se estivessem num espelho diante de nós. Veremos as nossas almas, quão preciosas elas são para o Pai, e o mal dentro de cada pessoa será revelado a nós. Será um dos maiores sinais dados ao mundo desde a Ressurreição de Jesus Cristo. "

Num outro outro lugar, o pe. Michel declarou:

"Depois do Aviso, ninguém mais na Terra poderá dizer que Deus não existe. Quando o Aviso vier, todos reconhecerão a Cristo e também reconhecerão Seu Corpo, e o corpo de Cristo é a Igreja Católica.

"... Após a iluminação da consciência, a humanidade receberá um presente sem paralelo: um período de arrependimento que vai durar cerca de seis semanas e meia, quando o diabo não terá o poder de agir. Isso significa que todos os seres humanos terão total liberdade para tomar uma decisão a favor ou contra o Senhor.

"... Quando o diabo retornar após seis semanas e meia, ele espalhará uma mensagem para o mundo através da mídia, telefones celulares, TVs, etc. A mensagem é a seguinte: Uma ilusão coletiva aconteceu nesta data. Os nossos cientistas analisaram isso e descobriram que ocorreu ao mesmo tempo em que uma explosão solar do sol foi lançada no universo. Foi tão poderoso que afetou as mentes das pessoas na Terra, dando a todos uma ilusão coletiva.

"O diabo nos engana até agora por meio dos novos padres do mundo: jornalistas de televisão que querem que você pense o que pensam, para que apresentem apenas as notícias que são a sua opinião. Eles distorcem a verdade e você é hipnotizado, manipulado para acreditar neles. "


Um tempo de refúgios


Fr. Michel também fala de um tempo após o Aviso \ Iluminação de consciência onde aqueles que se arrependem dos seus pecados e escolheram a Deus, serão conduzidos a "Refúgios", que são lugares especiais em todo o mundo que são postos de lado por Deus e foram criados por pessoas que foram chamadas para isso de antemão, um pouco como Noé e a Arca, por exemplo - e estamos em tempos como o do grande Dilúvio, onde infelizmente grande parte do mundo está corrompido pelo pecado.

"... Após as seis semanas e meia após o Aviso, quando a influência do diabo retornar, você verá uma pequena chama na sua frente, se você for chamado para ir para um refúgio. Este será o seu anjo da guarda que mostrará esta chama para você. E o seu anjo da guarda irá aconselhá-lo e orientá-lo. Na frente dos seus olhos, você verá uma chama que o guiará para onde ir. Siga esta chama de amor. Ele irá conduzi-lo a um refúgio do pai.

"Se a sua casa é um refúgio, ele irá guiá-lo por esta chama através da sua casa. Se você tiver que se mudar para outro lugar, ele o guiará pela estrada que leva até lá. Se o seu refúgio será permanente ou temporário antes de mudar para um maior, caberá ao Pai decidir. O Pai disse me que um refúgio permanente terá um poço. Isso é importante. Esse será o sinal de que é um refúgio permanente."

"Todos os refúgios serão interligados. As pessoas em cada refúgio serão escolhidas como mensageiros. Eles serão declarados em cada refúgio com este presente. Eles serão levados pelo Espírito Santo para ir e ajudar, conectando-se com outros refúgios para que as pessoas saibam o que está a acontecer em todos os lugares. Se você precisar, os mensageiros saberão o que fazer. Eles serão como Filipe nos Atos dos Apóstolos. Você se lembra na Bíblia quando Filipe, o apóstolo, foi até o eunuco e o batizou, e imediatamente depois, o Espírito Santo levou Filipe embora e o colocou em outro lugar? Vai ser exatamente igual. Portanto, não precisaremos de telefones, nada disso. A comunicação será no caminho do Espírito Santo. "

"O Pai disse me que quando as pessoas entram num refúgio, muitos serão curados de doenças graves para não serem um fardo para os outros. Você ainda sofrerá de dores e sofrimentos normais porque você é humano e não está no céu ainda, apenas em um refúgio. Todos estarão lá de boa vontade, sabendo que a bênção do Senhor está sobre eles.

Durante três anos e meio, você estará no seu refúgio ou na sua casa consagrada como refúgio, mas não ficará triste por não sair. Você ficará feliz em estar lá por causa do que você verá que está a acontecer lá fora. "