LISTA GERAL - PREPARAÇÃO PARA O AVISO E TRIBULAÇÃO


-Arrependa-se dos seus pecados. Não há mais tempo para adiar isso. Não seja fácil consigo mesmo; examine a sua consciência cuidadosamente. Pare de pecar, faça um ato de perfeita contrição e confesse assim que for novamente disponibilizado.

-Viva e proclame a vontade divina. Os Castigos iminentes serão proporcionais em gravidade, e duração...proclamar com ousadia a Vontade Divina realmente diminuirá drasticamente os Castigos.

-Implore constantemente a Deus pela Vinda do Reino, pois agora ela está próxima, e os eventos que devem precedê-la estão prestes a começar; se, no entanto, falharmos em implorar incessantemente a Deus pela vinda do Reino, então esses eventos tristes que vêm antes podem demorar muito mais.

-Confie na Divina Misericórdia e Proclame a Divina Misericórdia. Evangelize como nunca antes.

-Reze o Rosário todos os dias.

-Missa diária frequente e confissão mensal assim que for possível.

-Ame tudo e perdoe tudo.

-Ore e sacrifique (especialmente em jejum) pela salvação e santificação das almas, a conversão dos pecadores, a libertação das Almas Sagradas no Purgatório (a intercessão delas também nos ajudará grandemente nos próximos dias), a mitigação dos Castigos e o apressamento da era da paz

-Consagre-se, a sua família e o seu lar à Sagrada Família e viva a sua vida familiar imitando suas virtudes.

-Não fazer absolutamente nenhum risco de compromisso na Fé, mesmo em face da morte, e especialmente sobre os princípios que são mais desprezados pela sociedade moderna: O fato de haver apenas um Deus em exatamente três Pessoas Divinas (Pai, ​​Filho e Espírito Santo) e que somente Ele pode ser adorado - e que qualquer adoração de qualquer outra pessoa ou coisa é idólatra. O fato da Bíblia realmente ser a infalível, Palavra de Deus e o Magistério da Igreja são realmente o seu intérprete. A verdade literal da Divindade, Encarnação, Morte, Ressurreição e Ascensão de Jesus. A necessidade objetiva da Igreja Católica - onde somente reside a plenitude da verdade - e seus sacramentos. A presença real literal de Jesus na Eucaristia. A realidade literal da Segunda Vinda, Julgamento, Purgatório, Céu e Inferno. A natureza intrinsecamente má de qualquer atividade sexual de qualquer espécie fora do casamento (que é indissolúvel) de um homem (biológico) e uma mulher (biológica). A natureza intrinsecamente má do aborto, eutanásia, suicídio.

-Qualquer negação - ou qualquer cooperação formal em qualquer negação - de qualquer uma dessas verdades é intrinsecamente má e nunca permissível - nem que seja considerada necessária para impedir a destruição do mundo inteiro. Faça um ato absolutamente sólido e permanente da vontade agora para nunca fazer uma coisa dessas.

-Mantenha alguns meses de alimentos em sua casa / suprimentos à mão.